Notícias

Treinando e regularizado pelo Goiás, Sandro vive expectativa de voltar a atuar no Brasil após 10 anos

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Foto: Divulgação Goiás

Faz tempo que ele não desfila pelos gramados brasileiros. Mas a longa espera, enfim, deve acabar. Depois de 10 anos atuando fora do Brasil, Sandro está cada vez mais perto de fazer sua estreia oficial pelo Goiás.

Desde que deixou o Internacional em 2010 levantando a taça da Libertadores (já havia vencido Sul-Americana em 2008 e Gauchão em 2009), o meio-campista brilhou fora do país. Foi destaque do Tottenham, jogou em outros dois clubes da Inglaterra, atuou também na Turquia e estava no Genoa, da Itália, antes de ser oficializado pelo clube esmeraldino. Treinando desde o fim de janeiro, Sandro não esconde a ansiedade. “Claro que tem ansiedade, tem a vontade de estar em campo o quanto antes. São 10 anos jogando fora, imagina a vontade que eu estou de voltar a jogar no Brasil, no meu país. Foi uma década sensacional fora do Brasil, mas eu não via a hora de voltar. O Goiás abriu as portas, desenvolveu um projeto interessante pra mim e estou me dedicando muito para retribuir tudo isso em campo”, afirmou o jogador, com convocações também para a seleção brasileira.

Regularizado e treinando normalmente com o grupo esmeraldino, Sandro está ansioso também para encontrar a torcida do Goiás. “Foi muito legal o jeito que o torcedor do Goiás me abraçou, me fez sentir extremamente bem-vindo aqui. Todo o dia eu recebo várias mensagens diferentes, torcedor dizendo que está junto, que vai apoiar. Isso é importante. Venho me sentindo bem, treinando forte, me dedicando. No início é mais complicado, mas com o tempo as coisas vão melhorando. Estou ansioso para vestir pela primeira vez a camisa do Goiás”, finalizou Sandro.

O próximo compromisso do Goiás é neste sábado. O time duela com o Goianésia, em casa.