Notícias

Treinado por Zico, FC Goa vence com dois pênaltis sofridos pelo estreante Rafael Coelho

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Divulgação/FC Goa

Menos de uma semana após ser anunciado como novo reforço do FC Goa, o atacante brasileiro Rafael Coelho fez a sua estreia e foi decisivo na vitória da sua equipe por 2×0 sobre o Chennaiyin FC, time do meio-campo Elano.

Com uma grande atuação, o atacante sofreu os dois pênaltis, um deles convertido pelo lateral Léo Moura, que originaram os gols da vitória do time indiano. “A estreia foi melhor do que eu imaginava. Tive uma boa movimentação e consegui ajudar a equipe em dois lances importantes. Acredito que a recepção que tive aqui, principalmente dos brasileiros, foi fundamental para que eu me sentisse a vontade dentro de campo”, revelou.

Com intuito de terminar a temporada em alto nível, Rafael Coelho que aproveitar essa chance no FC Goa para marcar gols e, quem sabe, fazer história também no futebol da Índia. “Já tive passagens por China e Tailândia e sempre com muitos gols. Espero que aqui não seja diferente. No fim de semana temos mais um jogo importante e espero fazer o meu primeiro gol com a camisa do FC Goa”, finalizou o jogador, que foi premiado ao final da partida por ter participado do lance mais bonito do jogo.

Líder com 14 pontos conquistados, o FC Goa enfrenta no próximo jogo domingo (08) o Pune City, pela nona rodada da Índia Super League (ISL).