Notícias

Titular nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, Nathan valoriza bom início de temporada no Coritiba

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Foto: Divulgação/Coritiba

O ano de 2019 começou agitado para o atacante Nathan. Após estrear pela equipe profissional do Coritiba na última temporada, o jogador foi titular do Coxa nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. Ele atuou no triunfo por 4 a 0 sobre o Foz do Iguaçu e no empate em 1 a 1 com o Maringá.

Feliz pelo bom início de temporada, Nathan valoriza a titularidade com a camisa do Coxa. “Trabalho diariamente para conquistar o meu espaço na equipe, então fico muito feliz por estar iniciando o ano como titular. Agradeço ao Argel [Fucks] e aos membros da comissão técnica pela confiança depositada em mim, vou me dedicar ao máximo para retribuí-la dentro de campo”, disse o atleta, de 19 anos, que soma 11 partidas e um gol na equipe profissional do Coritiba.

Com quatro pontos somados em dois jogos – um confronto a mais que o segundo colocado, o Coritiba é o líder do grupo B da Taça Barcímio Sicupira Júnior, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Paranaense. A equipe alviverde volta a campo no próximo domingo, às 17h, quando recebe o Toledo, pela terceira rodada da competição. Focado em ajudar o Coxa a seguir invicto no estadual, Nathan projeta o confronto. “Teremos mais uma partida complicada pela frente. O Toledo é o líder do grupo A e com certeza vai querer manter a ponta da tabela. Vamos estar jogando em casa, diante da nossa torcida, e temos que fazer valer o mando de campo. Nossa equipe vem em uma boa sequência neste início de campeonato e temos tudo para conquistar estes três pontos”, finalizou.