Notícias

Titular na vitória do Camboriú, Cesinha valoriza resultado e projeta clássico com o Barra FC

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Foto: Beno Küster | CFC

O Camboriú conquistou a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Catarinense. No último sábado (14), a equipe derrotou o Inter de Lages por 3 a 2 e chegou aos seis pontos na competição.

Titular da equipe nas últimas duas partidas, o atacante Cesinha falou sobre a importância do triunfo no final de semana. “É um resultado que dá confiança para continuarmos trabalhando. A gente vinha buscando essa vitória desde a primeira rodada e agora fomos premiados com os três pontos. Nosso grupo vem se dedicando muito e essa vitória é fruto do trabalho de todos. Agora é seguir firme para conquistar novas vitórias”, ressaltou o jogador, que chegou ao Cambura por empréstimo da Chapecoense.

Presente nas quatro rodadas já disputadas, Cesinha segue invicto com o Camboriú. A equipe agora se prepara para receber o Barra FC no final de semana. “A Série B do Campeonato Catarinense não é uma competição tão longa, são 18 rodadas e já disputamos quatro. Por isso, é muito importante manter essa sequência, principalmente nesse início. Temos muito claro esse objetivo do acesso e precisamos continuar pontuando. Agora é focar no clássico contra o Barra, que também é outro adversário direto”, finalizou.

O clássico entre Camboriú e Barra acontece neste sábado (21), às 18h.