Notícias

Joilson valoriza Oeste bem na defesa e espera jogo complicado com o Ceará

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com dois pontos de distância do G4 do embolado Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste vem chamando a atenção de muita gente pelo seu poderio defensivo. É difícil marcar na equipe paulista, hoje a que menos sofreu gols, somente cinco . E um dos responsáveis por isso é o zagueiro Joilson.

Contratado para a competição, o defensor rapidamente conquistou a posição. Tanto é que atuou em todos os jogos até então como titular. Por isso ele comemora. “Todos aqui me abraçaram. A Série B é uma grande vitrine, um grande campeonato. E é difícil, a maioria dos jogos é muito equilibrado. Fico feliz por estar bem, ajudando o Oeste. Mas termos a melhor defesa não é mérito só dos zagueiros, e sim do time todo que se doa na marcação”, afirmou.

Nos últimos dois jogos, por exemplo, a defesa do Oeste não foi vazada. O time vem de dois empates consecutivos e agora vai buscar uma vitória fora de casa, contra o Ceará, para subir na tabela. “Jogo difícil. Mais um aliás. Eles vem jogando bem e têm jogadores de qualidade. Sabemos que está tudo bem embolado. Então se vencermos esse jogo vamos lá pra cima. É o que queremos. Agora é trabalhar bem e estudar ainda mais a equipe deles. Vamos com inteligência buscar os três pontos”, finalizou.

Ceará e Oeste medem forças sábado, às 16h30, no estádio Presidente Vargas.