Notícias

Titular absoluto, Judson valoriza vitória em cima do Botafogo ‘com a cara do Avaí’

terça-feira, 27 de junho de 2017

Foto: Satiro Sodré/SS Press/Botafogo

Depois de ser derrotado por dois cariocas, o Avaí enfrentou mais uma vez um terceiro time do Rio de Janeiro pela Série A do Brasileirão. O desfecho, no entanto, foi diferente. Mesmo longe de casa, o Leão da Ilha fez um bom jogo, marcou forte e venceu o Botafogo por 2×0, somando três importantes pontos que o tiraram da lanterna.

Titular do Avaí na competição, Judson novamente foi escalado para começar o duelo. Um dos maiores roubadores de bola do time, o camisa 93 valorizou demais o triunfo avaiano. “Entramos em campo sabendo que precisávamos vencer. É normal ter pressão, ter cobrança. O importante é que temos um grupo forte mentalmente e ninguém se abalou. Fizemos um bom jogo, fomos espertos e inteligentes dentro da nossa proposta. Foi uma vitória com a cara do Avaí”, afirmou o jogador, que soma 20 desarmes na Série A.

Ciente da pressão que sofreria do Botafogo, que jogava em casa, Judson acredita que o time soube sofrer. E, mais do que isso, não se desesperou. “É normal ser atacado. Ainda mais quando saímos na frente. Fomos eficientes e abrimos 2×0. O Botafogo jogava em casa, tem um investimento muito maior que o nosso e estava perdendo. Sabíamos que eles viriam com tudo. Mas soubemos nos defender. E isso precisa ser valorizado. Nosso coletivo funcionou e merecemos vencer a partida”, opinou.

Agora, o Leão volta para Florianópolis e tem, no domingo, a Ponte Preta em casa. Mais um jogo complicado. É o que espera o volante avaiano. “É só pedreira. Não vai ser diferente. Todos sabem que a Ponte tem um excelente time e faz uma ótima temporada. Tem vários jogadores de qualidade e precisamos estar atentos. Vamos trabalhar bem essa semana, escutar o professor Claudinei e buscar mais uma vitória, pois precisamos. Esperamos também uma Ressacada com um grande público. Precisamos do nosso torcedor”, convocou Judson, que chegou em 2016 no Avaí, foi peça importante no acesso em 2016 e já soma 54 jogos pelo Leão.