Notícias

Titular em todos os 10 jogos do Volta Redonda na Série C, Gelson valoriza sequência e reforça confiança no acesso

terça-feira, 2 de julho de 2019

Foto: André Moreira/Volta Redonda

Com 13 pontos, o Volta Redonda ocupa o quinto lugar do grupo 2 da Série C. O clube carioca está distante apenas um ponto do Paysandu, equipe que fecha o G-4. O Voltaço novamente encostou no grupo de classificação para a próxima fase ao vencer no último domingo, fora de casa, o Atlético Acreano por 2×1.

Quem novamente foi titular numa vitória do Volta Redonda foi o volante Gelson. Ele, aliás, começou jogando todas as 10 partidas do time carioca na competição nacional. “Ter atuado em todos os jogos como titular do Volta Redonda na Série C representa o reconhecimento de tudo que tenho feito desde que cheguei ao clube. Esse era um dos meus objetivos: ter o máximo de números de partidas possíveis, além de ajudar a equipe de todas as maneiras. Com muita dedicação estou conseguindo isso e quero manter a boa sequência até o final da competição”, ressaltou o atleta de 25 anos.

Próximo do G-4, o Volta Redonda tem mais um compromisso pela Série C no próximo domingo, às 15h, contra o Boa Esporte no estádio Raulino de Oliveira. Embalado pelo último resultado, a expectativa do Voltaço é manter a boa fase. “A vitória que conquistamos na última rodada nos dá muita confiança. Nosso brilhou voltou e era o que estávamos procurando. Nosso grupo tem plenas condições de fechar o ano buscando esse acesso para a Série B. Agora diante do Boa, com o apoio da nossa torcida, temos tudo para conseguir mais um resultado positivo e entrarmos no G-4. Logicamente, com respeito ao rival que nós empatamos no turno lá em Minas Gerais”, concluiu.