Notícias

Titular em reação do Central diante do Santa Cruz, Jonatan aposta em período de treinos para sucesso contra o Sete de Setembro

segunda-feira, 8 de março de 2021

Foto: Diogenes Barbosa/Imaginário Fotográfico

A estreia do Central no Campeonato Pernambuco 2021 não foi a esperada. Atuando no estádio dos Aflitos, a equipe alvinegra acabou goleada pelo Náutico por 5×0. Na oportunidade, o volante Jonatan ficou entre os suplentes da equipe de Caruaru e entrou no decorrer do revés para o Timbu.

Na segunda rodada, algumas modificações foram feitas na equipe titular do Central. Jonatan foi uma das novidades iniciando a partida. Com a camisa 8 alvinegra, ele teve boa atuação e ajudou a equipe a buscar um empate importante, em 1×1, diante do Santa Cruz, no estádio Lacerdão. Vale ressaltar que o Central estava com um jogador a menos quando marcou o gol de empate. “Nossa estreia não foi como esperávamos e acabou sendo um choque para nós. Por isso, alteramos logo o foco porque precisávamos reagir diante do Santa Cruz. Nosso time mudou de postura, nos entregamos bastante e na raça fomos buscar um ponto importante mesmo com um jogador a menos”, declarou o volante.

Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano, o Central volta a campo no próximo domingo, às 15h, em casa, diante do Sete de Setembro, lanterna do estadual com duas derrotas. O intervalo entre o duelo contra o Santa Cruz e o próximo compromisso da equipe de Caruaru será de 11 dias. Esse período, na opinião de Jonatan, será fundamental. “Estão chegando novas peças e esse tempo sem jogos tem sido importante para aumentarmos o nosso entrosamento. Nossa expectativa para esse próximo jogo está grande, pois queremos muito essa primeira vitória. Respeitamos o rival, que não começou bem a competição, mas vamos nos impor para sairmos de campo com os três pontos”, concluiu.