Notícias

Titular e invicto com o São José, Matheus Serafim celebra bom começo na Série A2 do Paulista

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Foto: José Augusto

Recém-promovido à Série A2 do Campeonato Paulista, o São José iniciou o torneio de forma positiva. Com quatro pontos em dois jogos, a Águia do Vale segue invicta na competição estadual.

O atacante Matheus Serafim acompanha o bom momento do time. Ele foi titular nos dois primeiros jogos do São José e vem de assistência na última rodada, quando a equipe empatou em 1 a 1 com o Oeste.

“Estamos no início do campeonato, mas os bons resultados dão uma motivação extra para a sequência. Feliz por conseguir ajudar o time nestes primeiros jogos. Ainda temos um longo caminho pela frente e seguimos trabalhando forte”, disse o jogador, de 25 anos.

De olho no próximo desafio pela Série A2, Matheus Serafim vai reencontrar um velho conhecido. O São José visita o Primavera, onde o atacante atuou em 2020. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (24), a partir das 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O duelo será válido pela terceira rodada do Paulistão.

“Vamos ter mais um jogo difícil pela frente, o grupo está focado e queremos manter o bom nível de atuação. Tem essa curiosidade também, de eu já ter atuado no Primavera. Hoje defendo o São José e espero ajudar o time a conquistar um bom resultado”, concluiu Serafim.

Matheus Serafim chegou ao São José em 2023, após ser finalista do Campeonato Pernambucano pelo Retrô. Na Águia do Vale, ele fez parte do elenco vice-campeão da Copa Paulista. Revelado pelo Guarani, o atacante também atuou por clubes como Portuguesa, Monte Azul e União Suzano. Além disso, acumula experiência no futebol português.