Notícias

Titular do Brusque, Adãozinho passa a ser assessorado pela AV

quarta-feira, 2 de março de 2016

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O lateral-esquerdo Adãozinho passa a fazer parte do time de assessorados da AV. O jogador de 23 anos vem sendo um dos principais destaques do Brusque no Campeonato Catarinense. Em oito rodadas disputadas no estadual, ele atuou em cinco partidas e marcou um gol. “É um passo importante na minha carreira. Tenho colegas que conhecem o trabalho da empresa e sei que será fundamental na minha trajetória ter esse suporte”, declarou o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa.

Mais sobre Adãozinho  

Natural da cidade de Guimarânia, em Minas Gerais, o lateral-esquerdo Adãozinho se profissionalizou em 2013 com a camisa do São Luiz de Ijuí. Bastante jovem já foi bem aproveitado e disputou 19 partidas no Campeonato Gaúcho daquele ano. Na temporada seguinte teve uma passagem no Ypiranga de Erechim.

A primeira experiência de Adãozinho como profissional fora do mercado gaúcho aconteceu no ano passado quando foi campeão da Série C do Campeonato Catarinense pelo Barra. O bom desempenho chamou atenção do Brusque que o contratou para esta temporada.