Notícias

Titular absoluto, zagueiro Joilson comemora fato do Oeste não ter sido vazado em seis dos onze jogos na Série B

terça-feira, 4 de julho de 2017

Divulgação/Oeste

Depois de ter feito um excelente Campeonato Paulista defendendo as cores da Penapolense, o zagueiro Joílson chegou sem muito alarde e acabou conquistando seu espaço na equipe de Itápolis neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Aos 26 anos, o defensor vive um dos melhores momentos da carreira e comemora o fato de sua equipe não ter sofrido gols em seis dos onze jogos da competição nacional até o momento. “Alcançamos uma consistência defensiva muito forte nesse início de Série B. Encontramos um entrosamento interessante onde todos os jogadores auxiliam na marcação. Isso acaba nos ajudando bastante”, revelou o zagueiro.

Apesar de estar ocupando a 11ª colocação com quinze pontos conquistados, a distância para o quarto colocado é de apenas quatro pontos. “A Série B é marcada pelo equilíbrio. Uma sequência de duas vitórias ou derrotas pode mudar totalmente o quadro de um clube nessa competição. Por isso é importante termos uma regularidade e não deixarmos que os primeiros colocados se distanciem”, analisou Joílson.

O próximo compromisso do Oeste na Série B está marcado para este sábado (08), às 19 horas, contra o Vila Nova-GO, na Arena Barueri.