Notícias

Titular absoluto da segunda melhor defesa do Paulistão, Joilson valoriza bom momento do São Bernardo: “Continuaremos surpreendendo”

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Divulgação/São Bernardo

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, o São Bernardo aparece com uma das grandes sensações do campeonato paulista até o momento. Após oito rodadas, a equipe comandada por Márcio Zanardi lidera o grupo B com 14 pontos, a frente de São Paulo (11), Ferroviária (10) e Novorizontino (02).

“Estávamos muito confiantes que poderíamos fazer um grande campeonato. Temos um grupo experiente e de muita qualidade. Espero que a gente consiga manter esse nível de desempenho no restante do campeonato. Tenho convicção que continuaremos surpreendendo”, revelou o zagueiro Joilson.

Presente em todos os oito jogos do São Bernardo na competição, o zagueiro fez questão de valorizar o bom momento da equipe e do setor defensivo, que atualmente é o segundo melhor da competição com apenas seis gols sofridos, juntamente com o Corinthians.

“Não estamos fazendo apenas os resultados. A equipe vem jogando bem e dando orgulho ao nosso torcedor. Temos uma defesa bastante sólida e estamos aproveitando as oportunidades que aparecem para matar os jogos. Uma boa defesa começa no ataque e nesse time todos deixam tudo dentro de campo para que a gente consiga atingir nossos objetivos”, destacou o defensor.

Aos 30 anos, Joilson acumula passagens por clubes como Criciúma, Cuiabá, Oeste e Chapecoense, onde se destacou nas últimas três temporadas.

“Estou vivendo um grande momento com a camisa do São Bernardo. Feliz e motivado com esse projeto e com muita vontade de continuar fazendo história nesse clube que me acolheu de uma maneira incrível”, finalizou.

O próximo desafio do São Bernardo na temporada será no domingo (27), às 20h30, contra o Botafogo/SP, em Ribeirão Preto.