Notícias

Tito valoriza ponto conquistado pelo Figueirense e chama o torcedor para o Scarpelli

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Foto: Patrick Floriani/Figueirense

Depois de empatar com o Paysandu fora de casa, por 1×1, o Figueirense agora foca suas atenções no duelo diante do São José no próximo domingo. Mais um confronto direto pela frente na Série C. Desta vez, em casa.

E é justamente o fator Scarpelli que traz motivação extra ao grupo. É o que afirma o centroavante Tito. Titular diante do Papão, ele fez questão também de exaltar o ponto conquistado longe de Florianópolis. “Acho que fizemos uma boa partida, era confronto direto e não podíamos perder. Buscamos a vitória, mas o empate não foi ruim, é do jogo, já estamos focados no São José, mais um confronto difícil. E claro que por ser em casa agora é mais especial, a gente conhece muito bem a força que a torcida do Figueira tem aqui no Scarpelli”, disse.

Para Tito, o Figueirense tem que saber aproveitar o torcedor do seu lado para conquistar três pontos ‘fundamentais’. O time alvinegro é hoje o sexto colocado na Série C, com 26 pontos, enquanto o São José está na nona posição, fora do G8, com 23 pontos somados. “Mais uma batalha, mais um adversário forte e um jogo difícil. Sabemos disso e estamos nos preparando, temos um grupo que trabalha muito. Como eu falei, temos o Scarpelli do nosso lado, estamos vendo que o torcedor está se mobilizando, vai jogar junto, vai nos empurrar. É jogar nosso jogo, ser inteligente e ir em busca da vitória que é fundamental”, finalizou o camisa 9 do Figueirense.

Figueirense e São José medem forças às 19h do próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.