Notícias

Tinga quer Santa Cruz ‘extremamente focado’ em novo reencontro com seu ex-clube

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Foto: Santa Cruz

No pontapé inicial da segunda fase da Série C, o Santa Cruz empatou fora de casa com o Brusque. Agora, o duelo é como mandante e o adversário o Vila Nova. Velho conhecido de um dos jogadores do tricolor.

É que o meio-campista Tinga defendeu justamente os goianos na temporada 2019. E novamente vai medir forças com o Vila vestindo as cores do Santa. Na primeira fase da Série C, ele jogou e ajudou o Santa a despachar os rivais por 2×0, em casa. “É um adversário que a gente conhece bem e vem estudando ainda mais. Joguei lá ano passado e sei que querem o acesso, assim como a gente. Podemos tirar lições do primeiro jogo, que entramos ligados desde o início e temos que fazer isso de novo. Queremos a vitória e estamos trabalhando pela vitória”, afirmou.

O adversário do Santa, aliás, mudou de comando técnico após a derrota na estreia para o Ituano. Tinga sabe que o Vila vem com ânimos renovados. “Temos que fazer nosso jogo e tratar como final. É um jogo complicado, difícil, mas que precisamos da vitória. Eles trocaram de técnico, tem novo ambiente, sabemos disso. Temos que ser um time extremamente focado. Respeitamos o outro lado, mas estamos trabalhando muito para fazer valer nosso mando de campo”, finalizou Tinga.

O duelo entre Santa Cruz e Vila Nova acontece no sábado, às 19h, em Recife.