Notícias

Time assume a ponta na Húngria e Marquinhos Pedrose vive sonho por Champions League

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Foto: Site Oficial Ferencvarosi

São nove jogos no campeonato desde que Marquinhos Pedroso chegou ao Ferencvarosi. E o time só subiu na tabela. Titular da equipe verde e branca, o lateral-esquerdo somou até então sete vitórias, um empate e uma derrota. O desfecho do bom aproveitamento? Liderança.

Já com seis assistências e um gol marcado pelo Ferencvarosi, o jogador revelado pelo Figueirense e com passagem pelo Grêmio curte o ótimo momento na Húngria. Em função da vitória por 2×1 na última rodada, em casa, o time de Marquinhos Pedroso agora é o primeiro colocado na classificação. “É realmente um momento muito especial. Acho que estou numas das melhores fases da minha carreira. Fui extremamente bem tratado desde que pisei aqui pela primeira vez e isso vem fazendo a diferença. Me sinto confiante e isso conta bastante para o desempenho do atleta de alto nível. O time encaixou e vem bem. Temos que continuar nessa pegada”, afirmou o lateral, com mais de 130 jogos pelo Figueira, clube que o revelou.

Marquinhos Pedroso sabe que ainda é cedo. Tem muito campeonato pela frente para o Ferencvarosi. Mas um sonho está bem vivo na mente: o de disputar uma Champions League. Caso a equipe se sagre campeã húngara, garante uma vaga para a fase preliminar do torneio. “É muito cedo ainda. Eu tenho ciência disso. Mas é algo que tenho como meta obviamente, depois que vim para a Europa. O campeonato aqui da Húngria é muito difícil e equilibrado. Estamos vendo isso na prática. Mas sinto que temos condições sim de vencer. Vamos nos dedicar muito para isso. E claro que jogar uma Champions seria algo extraordinário, um sonho realizado com certeza”, finalizou o jogador.