Notícias

Tiago Real vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Foto: Reprodução

Revelado pelo Coritiba e atualmente no Al-Muharraq, do Bahrein, Tiago Real teve amplo espaço na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Tiago Real atendeu o repórter Felipe Dalke, da rádio Banda B. O bate-papo virou matéria, publicada no site da emissora, e também foi ao ar no programa Balanço Esportivo. Na oportunidade, o jogador relatou a situação do Bahrein em meio à pandemia do novo coronavírus. Além disso, falou da sua atuação no mundo dos negócios. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para ouvir a participação de Tiago Real no programa Balanço Esportivo, da rádio Banda B, clique no player abaixo

Outra emissora de rádio onde Tiago Real teve espaço foi na Transamérica Curitiba. Ele participou do programa Transamérica Esportes. Entre os assuntos abordados na conversa, o atleta falou sobre: vida no Bahrein, período de quarentena e lembranças dos tempos de Coritiba.

Ouça a participação de Tiago Real no programa Transamérica Esportes, da rádio Transamérica Curitiba, com um clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Tiago Real foram os jornalistas Francisco De Laurentiis e Vladimir Bianchini, do site da ESPN. A adaptação ao Bahrein e os planos do meia para o pós-carreira foram alguns dos temas abordados na pauta. Clique aqui para ler a matéria completa.