Notícias

Thiago Larghi vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Foto: Reprodução

Um dos técnicos mais jovens do futebol brasileiro, com 40 anos, Thiago Larghi teve amplo espaço na mídia recentemente. O treinador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

Thiago Larghi participou do programa Encontro de Craques, da BandSports. A atração abordou o atual cenário dos técnicos no Brasil, e Thiago Larghi falou sobre a sua experiência na beira do campo. Além disso, apontou algumas melhoras necessárias para o futebol local.

Confira a participação de Thiago Larghi no programa Encontro de Craques, da BandSports, com um clique no player abaixo

Ainda na BandSports, Thiago Larghi concedeu entrevista no programa 1º Tempo. Na ocasião, ele comentou sobre a presença de treinadores estrangeiros no Brasil.

Clique no player abaixo e assista a entrevista de Thiago Larghi no programa 1º Tempo, da BandSports

Antes de ser treinador, Thiago Larghi foi analista de desempenho da Seleção Brasileira. Por lá, trabalhou com Luiz Felipe Scolari, que hoje comanda o Cruzeiro. Quando o técnico voltou a atuar no Mineirão como mandante, Larghi participou de matéria do programa Globo Esporte MG, da TV Globo Minas. Na oportunidade, o profissional recordou o período como colega de Felipão.

No player abaixo, você confere a participação de Thiago Larghi no programa Globo Esporte MG, da TV Globo Minas

Quem também pôde conversar com Thiago Larghi foi a equipe do programa Esporte Show, da TV Meio Norte. Em pauta: a passagem pelo Goiás e momento do futebol brasileiro.

Assista a participação de Thiago Larghi no programa Esporte Show, da TV Meio Norte, com um clique no player abaixo

Rádio

Da TV para o rádio, Thiago Larghi concedeu entrevista no programa No Mundo da Bola, da Jovem Pan. Entre os assuntos abordados na conversa, o técnico contou um pouco da sua trajetória no futebol e revelou os planos para o futuro.

A entrevista de Thiago Larghi no programa No Mundo da Bola, da rádio Jovem Pan, você acompanha com um clique no player abaixo

Para a rádio Sagres, Thiago Larghi falou sobre o trabalho no Goiás e fez uma avaliação da estrutura do clube. Leia a matéria completa com um clique aqui.

No player abaixo, você confere a entrevista de Thiago Larghi para a rádio Sagres

Thiago Larghi também participou do programa Nossa Área, da rádio Bandeirantes. Na ocasião, o treinador fez um balanço da carreira e analisou o momento do futebol mundial.

Ouça a entrevista de Thiago Larghi no programa Nossa Área, da rádio Bandeirantes, com um clique no player abaixo

Jornal

Outro veículo onde Thiago Larghi teve espaço foi no Estadão. O treinador participou de uma reportagem do jornalista Ricardo Magatti, que reuniu depoimentos de técnicos sobre o período de isolamento social. Larghi detalhou a sua quarentena e as medidas de prevenção que segue adotando. Clique aqui para acessar a entrevista.

Internet

Através de uma live no Instagram, Thiago Larghi concedeu entrevista ao jornalista Pedro Guedes, do site Gazeta Esportiva. Em pauta: passagem pelo Atlético Mineiro e momento do clube na temporada. A conversa também virou matéria, que foi publicada no portal. Clique aqui e leia na íntegra.

No player abaixo, você assiste a participação de Thiago Larghi em live no Instagram da Gazeta Esportiva (a partir do minuto 1:27)

Em bate-papo com os repórteres Diego Iwata Lima e Vladimir Bianchini, do site da ESPN, Thiago Larghi analisou a sua passagem pelo Goiás. Além disso, projetou a sequência da temporada e relembrou o estágio no Braga, de Portugal, na época comandado por Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras. As matérias completas você confere aqui e aqui.

Técnico do meia Cazares no Atlético Mineiro, Thiago Larghi falou sobre as características do jogador, hoje no Corinthians, em entrevista ao jornalista Marcelo Braga, do site ge. Na ocasião, o profissional também apontou as formas como o equatoriano pode atuar no elenco do Timão. Clique aqui e confira o material completo.

A experiência no Goiás voltou a ser pauta em bate-papo com o repórter Rodrigo Portella, do Lance!. Thiago Larghi fez um balanço do período no clube e contou os seus planos para a sequência da carreira. O texto completo você encontra aqui.

Na entrevista ao repórter Carlos Ramos, do site O Gol, Thiago Larghi relembrou o seu início como analista de desempenho. Ele detalhou um pouco da função e valorizou a importância para o seu caminho como treinador. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Com experiência na Itália, onde realizou cursos de aperfeiçoamento, Thiago Larghi teve entrevista publicada no site italiano, Tutto Mercato. A pauta abordou a sua experiência na análise de desempenho e o período na Seleção Brasileira. Confira o bate-papo completo com um clique aqui.

Para o site Footure, Thiago Larghi comentou sobre os trabalhos em Atlético Mineiro e Goiás, além de avaliar o momento do futebol brasileiro. Clique aqui e veja a matéria completa.

Thiago Larghi também atendeu o jornalista Ricardo Assis, do site Yahoo Esportes. No papo: trabalho à frente do Goiás e planos para o futuro. Leia o material completo com um clique aqui.

Em participação no podcast Opina Galo, Thiago Larghi recordou o período no Atlético Mineiro e valorizou a relação com o clube.

Clique no player abaixo e ouça a participação de Thiago Larghi no podcast Opina Galo

No canal do YouTube, De Olho no Jogo, Thiago Larghi pôde debater sobre tática e análise de desempenho. O técnico conversou com os jornalistas André Ribas, Daniel Piva e Guilherme de Paula.

A entrevista de Thiago Larghi no canal do YouTube, de Olho no Jogo, você assiste no player abaixo

Outro jornalista que pôde bater um papo com Thiago Larghi foi Leonardo Machado. A dupla conversou sobre futebol e o cenário dos técnicos brasileiros no programa Papo com Léo Careca, da rádio Web Total.

Clique no player abaixo e confira a entrevista de Thiago Larghi no programa Papo com Léo Careca, da rádio Web Total

O blog Betway Insider também publicou entrevista de Thiago Larghi. O profissional apontou a sua opinião sobre as demissões de treinadores no futebol brasileiro. Clique aqui e leia a matéria completa.

Para conferir entrevista de Thiago Larghi no blog Betway Insider, clique no player abaixo

Pedro Alamino, repórter do site Vavel Brasil, foi outro a entrevistar Thiago Larghi. No bate-papo, publicado no portal: trajetória e projeções na beira do gramado. O material completo você confere aqui.

O estágio de Thiago Larghi no Braga também foi pauta no site Nosso Palestra. Na oportunidade, além de recordar o período, o técnico falou sobre a chegada de Aberl Ferreira ao Palmeiras. Leia a matéria na íntegra com um clique aqui.

Em entrevista ao repórter Matheus Ramos, do site Mercado do Futebol, Thiago Larghi comentou sobre a sua trajetória no futebol, trabalhos recentes e estilo de jogo que mais lhe agrada. Confira o material completo com um clique aqui.

Thiago Larghi concedeu entrevista no canal do YouTube, Futebol Interativo. No bate-papo: a relação entre as funções de treinador e analista de desempenho.

Confira, no player abaixo, uma parte da entrevista de Thiago Larghi no canal do YouTube, Futebol Intrerativo

Para fechar a série de Pautas, foi a vez de Thiago Larghi atender o repórter Marco Túlio Souto, do portal Futebol Diário. Na oportunidade, o técnico falou sobre experiência no futebol mineiro e projetos para o futuro. Leia a matéria completa com um clique aqui.