Notícias

Thiago Larghi se despede do comando técnico do Goiás

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Divulgação/Goiás

Na tarde desta segunda-feira (28) chegou ao fim o ciclo do técnico Thiago Larghi a frente do Goiás Esporte Clube. Após uma reunião, o treinador foi comunicado pela diretoria que não continuaria no clube.

Com apenas seis jogos sob seu comando, o Goiás vinha de dois empates e uma vitória nos seus últimos três jogos.

Confira a nota de despedida do treinador:

Torcida Esmeraldina,

Na tarde desta segunda-feira (28), fui comunicado pela diretoria do Goiás sobre a minha não continuidade no comando técnico do clube.

Aceitei o desafio de assumir a equipe não só pela grandeza da instituição, mas pelo projeto que havia sido oferecido. Infelizmente, as coisas não saíram conforme combinado.

Desde o primeiro encontro, a diretoria esteve ciente que necessitava reforçar o elenco para atingir os objetivos estabelecidos.

Dentre os nomes por nós indicados, apenas o atleta Edílson foi contratado (em 3 jogos ajudou o time a conseguir 1 vitória e 2 empates). Os demais atletas listados seguem jogando em outros clubes com boa participação, tanto na Série A quanto na Série B.

Trabalhamos dia e noite projetando um time forte e competitivo e tenho convicção do trabalho que estava sendo realizado. Nos últimos três jogos, foram dois empates e uma vitória – sobre o líder da competição – isso indicava que estávamos no caminho certo. 

Agradeço a todos os funcionários, comissão técnica e ao grupo de jogadores, que sempre se mostraram dispostos a trabalhar para atingir os objetivos.

E faço um agradecimento especial aos torcedores, pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio.

Um grande abraço!