Notícias

Tendo atuado em todos os jogos da Chapecoense na Série A desde a sua estreia, Diego Torres resume confronto diante do Ceará: “Uma final”

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Foto: Divulgação/Chapecoense

O meia argentino, Diego Torres, estreou com a camisa da Chapecoense na vitória por 2×1 contra o Corinthians em confronto da 18ª rodada da Série A. O início não poderia ser melhor, pois além do resultado positivo diante do atual campeão brasileiro, o camisa 72 da Chape marcou um belo gol de falta.

Desde o duelo contra o Corinthians, a Chapecoense entrou em campo mais oito vezes pela Série A e Diego Torres participou de todos os compromissos do clube catarinense. Cada vez mais adaptado ao País e ao futebol brasileiro, o meia comemora a sequência de jogos que está tendo no alviverde. “Estou muito contente em estar tendo a oportunidade de vestir a camisa da Chapecoense e podendo ajudar numa sequência de jogos, seja iniciando como titular ou entrando no decorrer dos jogos. Já marquei dois gols e dei uma assistência. Pretendo continuar tendo esse bom desempenho para ajudar no objetivo do clube que é permanecer na Série A”, declarou o meia de 27 anos e que está tendo sua primeira experiência no futebol brasileiro.

No próximo domingo, às 19h, Diego Torres terá a oportunidade de disputar sua décima partida pela Chapecoense. O confronto será fora de casa contra o Ceará. Durante os treinamentos da semana, o técnico alviverde, Guto Ferreira, tem escaldo Torres ao lado do também estrangeiro, Doffo, no setor de criação. Juntos, os “gringos” brilharam em sucessos recentes contra Corinthians, Atlético Paranaense e Internacional.

A partida diante do Ceará vem sendo considerada crucial para as pretensões de permanência da Chapecoense na elite do Brasileirão. Apenas um ponto separam as equipes que estão em 17º e 18º lugar na tabela de classificação, com vantagem de pontos para os catarinenses. “Para nós é uma final. Um duelo de seis pontos. Precisamos ganhar essa partida, mesmo sabendo da força que o Ceará tem jogando em casa. Uma vitória pode nos tirar da zona de rebaixamento e complicar um rival direto”, justificou Diego Torres.