Notícias

Allan Aal completa 45 anos, ganha como presente de aniversário vaga na final do Pernambuco e mira classificação do Náutico também na Copa do Nordeste

terça-feira, 19 de março de 2024

Foto: Gabriel França/Náutico

No último domingo, o Náutico garantiu vaga na final do Campeonato Pernambucano ao superar nos pênaltis o Retrô. No mesmo dia, o técnico do Timbu, Allan Aal, completou 45 anos. Na decisão do estadual, os comandados de Allan Aal medirão forças contra o Sport.

Conquistar a classificação para final do Campeonato Pernambucano justamente no dia em que comemorou os 45 anos foi um presente de aniversário para Allan Aal. “Foi uma imensa alegria festejar o meu aniversário justamente no dia da classificação do Náutico para a final do Campeonato Pernambucano. Sabíamos que não seria nada fácil, mas superamos todos os obstáculos com muito trabalho, dedicação e profissionalismo. Temos margem para evoluirmos ainda mais. Por isso, vamos nos preparar bem para a decisão. Vamos melhorar ainda mais o que já entregamos”, comentou o treinador que chegou ao Timbu para essa temporada e já atinge um grande feito.

O Náutico terá que esquecer a decisão do Campeonato Pernambucano e nesta semana se concentrar na Copa do Nordeste. Serão dois jogos pela competição regional. O primeiro, amanhã (quarta-feira), justamente diante do Sport e no próximo domingo contra o CRB, clube no qual Allan Aal teve bela passagem em 2021 e 2022. “Não temos muito tempo para comemorar a vaga na final do estadual. Será uma semana com dois jogos dificílimos e consequentemente desgastantes. Por isso, a mobilização precisa ser grande. Contamos com a força do elenco e também com o apoio da nossa torcida, que tem sido fundamental. A Copa do Nordeste é uma competição de alto nível e, assim como no estadual, queremos buscar a classificação. Estamos preparados para isso”, relatou o treinador do alvirrubro.

Vale lembrar que na única vez que enfrentou o Sport nesta temporada, o Náutico venceu por 1×0 em confronto válido pelo Campeonato Pernambucano.