Notícias

Superintendente de Futebol do Marcílio Dias, Marco Gama é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Foto: Divulgação/Marcílio Dias

Nos últimos anos, o Marcílio Dias é um dos clubes mais emergentes no futebol catarinense. Um dos grandes responsáveis pelo sucesso recente do Marinheiro é Marco Gama, que desde fevereiro de 2018 exerce a função de Superintendente de Futebol. Em busca de consolidar ainda mais o seu nome no cenário nacional, o dirigente passa a integrar a “equipe” de assessorados de AV.

Mais sobre Marco Gama

Após ter uma carreira de 13 anos como atleta de futebol em clubes do interior de São Paulo, Marco Gama iniciou sua trajetória como executivo em 2007. O dirigente tem um histórico positivo de acessos na sua carreira. Além de subir com o Marcílio Dias para a elite do Campeonato Catarinense em 2018, ele também pôde comemorar ascensão pelo Taboão da Serra, em 2016, Almirante Barroso, em 2016, Cotia, em 2013, e Boca Júnior, do Sergipe, em 2013.

Os acessos não foram os únicos trunfos de Marco Gama. Ele também já comemorou títulos com o Taboão da Serra e com o Almirante Barroso. Vale ressaltar que o dirigente também teve experiência em categorias de base. Em 2014, por exemplo, ficou em quinto lugar da Copa São Paulo de Juniores no comando do futebol do Taboão da Serra.

Em 2019, o Marcílio Dias teve uma ótima temporada terminando o estadual com o mesmo número de pontos do Criciúma, na quarta colocação, e à frente de tradicionais clubes como: Joinville e Brusque. No segundo semestre, o Marinho foi vice-campeão da Copa Santa Catarina. Em 2020, o Marcílio Dias garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense e irá enfrentar na próxima fase o Criciúma. Na fase inicial, o clube de Itajaí tendo o suporte de Marco Gama terminou em quarto lugar e melhor colocado que Criciúma, Joinville e Chapecoense.