Notícias

Sousa comemora números, vê GE Brasil forte na Série B e mira mais um catarinense: ‘Final’

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Foto: GE Brasil

Cinco partidas de invencibilidade. É com esse momento que o GE Brasil vai encarar o Avaí, em casa, nesta sexta-feira. Após duelar com a Chapecoense e arrancar um empate em Santa Catarina, o time gaúcho tenta agora a vitória diante de mais um catarinense.

Quem ajudou e muito no atual bom momento do GE Brasil é o meio-campista Sousa. Identificado com o clube, já está em sua terceira temporada. E a atual é, até aqui, a que mais jogou: com 30 partidas. “Acho que o time conseguiu crescer bem no momento importante da competição. Estamos na reta final da Série B e temos que buscar trabalhar ao máximo, é o que estamos fazendo. O momento nosso é bom, não perdemos há cinco jogos. Fico feliz também de ser a temporada que mais defendi as cores do GE Brasil, isso é importante”, afirmou o jogador, que na temporada soma dois gols.

Para Sousa, o GE Brasil tem que entrar em campo diante do Avaí ‘como uma final’. Enquanto os gaúchos são o décimo na tabela, o time de Florianópolis é o nono, com os mesmos 44 pontos ganhos até aqui na Série B. “Tem que entrar em campo como uma final, não tem jeito. Estamos empatados e querendo mirar o topo da tabela. Com certeza vai ser um jogo muito difícil, estudado. Os dois times querem vencer. Respeitamos o Avaí, tem um grande time e grande elenco, mas queremos a vitória e vamos buscar”, finalizou Sousa.

GE Brasil e Avaí medem forças nesta sexta-feira, às 16h, no Rio Grande do Sul.