Notícias

Daniel dos Anjos projeta reta final de campeonato pelo Tondela

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Divulgação/Tondela

O Tondela segue a sua caminhada na LigaPro que atravessa a melhor sequência de resultados na segunda divisão de Portugal. A equipe vem de uma boa vitória fora de casa por 3×1 contra o Mafra e no próximo fim de semana recebe o União Leiria pela 23ª rodada.

“Conseguimos encerrar uma série de quatro empates consecutivos com uma grande vitória fora de casa. Agora focar no jogo do final de semana para buscarmos mais um bom resultado e continuar este trajeto de cada vez mais jogos sempre a pontuar”, revelou Daniel dos Anjos.

Desde 2017 em Portugal, quando foi contratado pelo Benfica, o atacante foi o artilheiro do Tondela na temporada passada com nove gols. Disputando sua segunda LigaPro pelo clube, o atacante brasileiro perspetiva a fase final da época.

“Teremos uma reta final de campeonato que promete ser bastante equilibrada. Estamos pensando jogo a jogo e cada ponto será importante. Nosso grupo é bastante qualificado e temos todas as condições de lutar até o final pela vitória em todos os jogos ”, finalizou o jogador.

Tondela e União Leiria se enfrentam no próximo sábado (24), às 08 horas (horário de Brasília), diante dos seus torcedores.