Notícias

Siqueira projeta Granada mais forte em relação ao último ano e elogia pré-temporada

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Foto: Divulgação/Granada

Após conseguir a manutenção na elite do futebol espanhol, o Granada projeta uma temporada 2012/2013 de sucesso. O clube vem reforçando seu elenco e treina forte desde a última segunda-feira quando iniciou sua pré-temporada. Nesta primeira semana, o grupo de jogadores está treinando em Murcia e para fechar a estadia na cidade espanhola, o Granada irá realizar um amistoso neste sábado contra o La Hoya Lorca FC.

Um dos principais destaques nos primeiros dias de treinamento da pré-temporada é o lateral-esquerdo brasileiro, Guilherme Siqueira. No último Campeonato Espanhol, ele esteve em campo em 35 das 38 rodadas da competição. Mesmo sendo um defensor, o “manezinho da ilha” foi um dos artilheiros do time no Espanhol marcando seis gols, dois deles contra o poderoso Barcelona.

Siqueira fez questão de elogiar a reformulação do elenco e os trabalhos que estão sendo realizados na pré-temporada. “Novos jogadores chegaram e o elenco está mais forte. Teremos uma base do time no amistoso deste sábado. Pelos treinamentos da pré-temporada foi possível notar que o Granada terá um ano positivo”, ressaltou o lateral-esquerdo que será titular no amistoso deste sábado. Após o jogo, o elenco do time alvirrubro retorna para a cidade de Granada, onde o técnico da equipe, Juan Antônio Albacete Anquela, dará prosseguimento na pré-temporada.

O primeiro compromisso do Granada no Campeonato Espanhol 2012/2013 acontece no próximo dia 18 de agosto fora de casa contra o Rayo Vallecano.