Notícias

Siqueira lamenta gol sofrido no último lance de partida na estreia da Liga

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Divulgação/Sport Witness

A estreia de Guilherme Siqueira na temporada 2012/2013 da Liga Espanhola não foi como ele esperava. Jogando fora de casa ontem (segunda-feira), contra o Rayo Vallecano, o Granada acabou derrotado por 1 a 0 após sofrer um gol de falta no último minuto de partida.

“Não foi um grande jogo tecnicamente. Infelizmente sofremos um gol na último lance e deixamos de somar nosso primeiro ponto na competição. Acho que merecíamos uma melhor sorte pelo que as duas equipes produziram em campo”, declarou Siqueira.

Com uma proposta de jogo mais cautelosa por estar jogando fora de casa, Siqueira se preocupou mais em auxiliar os dois zagueiros na marcação, se arriscando menos no setor ofensivo “Não pude atacar como eu gostaria por se tratar de uma partida fora de casa, onde o objetivo era sair pelo menos com um ponto. Tenho essa característica mais ofensiva e acredito que no próximo jogo, que será contra o Sevilla dentro de casa, eu tenha um pouco mais de liberdade para apoiar, pois será um jogo mais aberto e com mais velocidade”, analisou Guilherme Siqueira.

A partida contra o Sevilla está marcada para o próximo domingo, às 21 horas, no estádio Nuevo Los Cármenes, pela segunda rodada da Liga Espanhola.