Notícias

Siqueira é premiado por torcedores como melhor jogador do Granada no mês de março

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Foto: Divulgação/Granada

Mensalmente a torcida Rocha Granadinista Mississippi elege o melhor jogador do mês do elenco profissional do Granada. No último mês de março, o escolhido foi o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira.

Nesta sexta-feira, membros da torcida foram até a cidade de Marbella para entregar o prêmio ao jogador brasileiro. O “agrado” é sempre uma cesta com produtos típicos da Costa Tropical da Espanha. Ao receber o presente, Guilherme Siqueira fez questão de agradecer o carinho da fanática torcida granadinista. “Me sinto orgulhoso de ter sido lembrado ainda mais porque aconteceu uma votação. A torcida gosta muito do meu futebol e tento retribuir essa confiança em campo”, declarou Siqueira, que é o artilheiro do Granada no Campeonato Espanhol com cinco gols.

O time de Andaluzia terá um jogo importante no próximo domingo fora de casa contra o Espanyol pela 33ª rodada da Liga Espanhola. Siqueira está confirmado como titular e entrará em campo justamente no dia do seu aniversário. “Conquistar os três pontos seria uma baita presente. Mas, temos consciencia que será um duelo difícil. É um jogo fora de casa e eles estão brigando por vaga na Copa da Uefa”, ressaltou o dono da camisa 6 do Granada, que no momento está um ponto a frente do Mallorca, primeiro time na zona de rebaixamento do Espanhol.