Notícias

Siqueira acredita que vitória diante do Betis encaminha permanência do Granada

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Foto: Divulgação/Granada

O Granada tem um reforço importante para o duelo desta sexta-feira em casa contra o Real Betis. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, ídolo do clube da Andaluzia, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Espanhol na derrota fora de casa por 1 a 0 contra o Athletic Bilbao.

A partida diante do Betis será válida pela 30ª rodada, ou seja, após o compromisso faltarão oito jornadas para o término da competição nacional. Com uma vitória contra o próximo rival, o Granada pode abrir sete pontos da zona de rebaixamento. Caso isso aconteça, Guilherme Siqueira acredita que o time alvirrubro encaminha sua permanência na elite do futebol espanhol. “A preparação da nossa equipe está muito boa para esse jogo decisivo. Sabemos que se conquistarmos os três pontos estaremos muito perto da salvação. O clima é de final e vamos tentar fazer valer o fator casa”, declarou o lateral-esquerdo titular do Granada.

Em 29 rodadas disputadas até então no Campeonato Espanhol, Guilherme Siqueira participou de 27 partidas do Granada e marcou cinco gols.