Notícias

Sete participações em sete jogos: Anderson Lopes celebra números no início da temporada no Japão

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Foto: Consadole Sapporo

Com status de maior contratação do Consadole Sapporo para a temporada japonesa, Anderson Lopes vem correspondendo com números até então. O atacante brasileiro, com passagens por Avaí e Athletico Paranaense, soma até aqui estatísticas para lá de positivas.

São sete jogos do atacante com sua nova camisa. E são sete participações diretas: seis gols e uma assistência. Por isso Anderson Lopes está ‘orgulhoso’. “Eu falei no dia da minha apresentação que eu ia me esforçar todos os dias para retribuir tudo que a diretoria fez por mim. Foram me buscar na Coréia do Sul, fizeram um investimento, me mostraram um projeto excelente. Tenho que retribuir, trabalho pra isso. Fico orgulhoso de as coisas estarem acontecendo para mim dentro de campo. Quero melhorar, quero entregar mais para o Sapporo”, afirmou o jogador, que estava no FC Seoul.

Com duas vitórias em seis compromissos na J-League, o Consadole Sapporo tem pela frente também as Copas no Japão. E Anderson Lopes quer buscar mais títulos no clube. É que, logo na chegada, o brasileiro levantou a taça da J-League Asia Challenge. “Eu sempre falo que pra marcar o nome tem que conquistar títulos, isso fica marcado na história. Estamos buscando a evolução, tem jogadores de qualidade e estamos trabalhando muito todos os dias. Aqui no Japão temos várias competições. Não tem que escolher. Como estamos no começo do ano, temos que ir passando em todas, para chegar no fim do ano com opções de ser campeão pelo Sapporo”, finalizou o atacante brasileiro.