Notícias

Semifinalista da Copa Paulista, Heitor Roca quer conquistar um título pelo São José/SP

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Foto: Matheus Dahsan

Depois de passar pelas quartas de final vencendo o Marília nas partidas de ida e volta, o São José quer continuar fazendo história na Copa Paulista. A equipe iniciará neste sábado (23), às 16 horas, a disputa da semifinal contra o Grêmio Prudente, fora de casa.

“Estamos fazendo um grande campeonato e crescemos no momento certo. Viemos de uma decisão contra o Marília onde nos portamos muito bem e conquistamos dois resultados importantes. Agora é focar nesses dois jogos contra o Grêmio Prudente para chegarmos a grande final da competição”, analisou o lateral-esquerdo Heitor Roca.

Com apenas uma derrota na competição, o São José/SP está a onze jogos sem saber o que é perder. O jogo de volta, em casa, será disputado no dia 30 de setembro, às 19 horas.

“Nosso grupo está muito focado e determinado em deixar nosso nome marcado na história do São José/SP. Eu, particularmente, gostaria muito de conquistar um título com esse clube. Acredito que estamos no caminho certo e temos todas as condições de avançar”, finalizou o jogador.

O Clube campeão será indicado a uma das vagas disponíveis à Federação Paulista de Futebol, para a Copa do Brasil de 2024 ou poderá optar pela indicação à vaga disponível para o Campeonato Brasileiro Série D de 2024.