Notícias

Sem tempo para descanso, Jenison vibra com quinta vitória seguida do Paraná na Série B e mira duelo com Sport

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Foto: Rodrigo Sanches l Paraná Clube

O Paraná segue imbatível desde o reinício da Série B. Em três jogos disputados foram três vitórias. A equipe, que já havia vencido as duas últimas partidas antes da pausa para a Copa América, agora acumula cinco triunfos seguidos e ocupa a vice-liderança do campeonato, apenas um ponto atrás do líder Bragantino.

Na terça-feira (23), o time paranaense venceu em Florianópolis o Figueirense, por 1 a 0. Titular e artilheiro do clube na temporada, o atacante Jenison ressaltou a importância do resultado. “Enfrentamos uma boa equipe, fora de casa, que também luta pelo acesso. Isso só engrandece a nossa conquista. Foi uma vitória grande, de um grupo que está lutando a cada rodada para fazer o seu melhor. Estamos no caminho, vivendo um ótimo momento, mas queremos mais. Ainda temos muita coisa pela frente e vamos trabalhar para dar sequência nesses resultados positivos”, destacou o jogador, que acumula neste ano cinco gols pelo Campeonato Paranaense, três pela Copa do Brasil e dois pela Série B.

Sem tempo para descanso, o Paraná Clube volta a campo amanhã (26) para enfrentar o Sport, no Durival Britto, às 21h30. “Agora teremos uma sequência intensa. É um momento importante, que o campeonato começa a embalar e precisamos continuar nesse ritmo, somando o máximo de pontos. Quem bobear vai ficar para trás. Temos agora o Sport pela frente, outro adversário que briga por uma vaga no G-4. É fazer valer o nosso mando de campo e continuar com o que fizemos nas últimas partidas. Vamos em busca da sexta vitória consecutiva”, finalizou.