Notícias

Sem sofrer gol em mais de 50% dos jogos da Chape, zagueiro Joilson projeta duelo pelas primeiras posições da Série B

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Foto: Marcio Cunha

Ainda que seja início de campeonato, a 6ª rodada da Série B traz um confronto decisivo. Isso porque coloca frente a frente o Cuiabá e a Chapecoense, duas equipes que já demonstraram força nessa largada da competição. Além da mesma pontuação e uma campanha idêntica até então, só os dois times ainda não sofreram gol no campeonato.

E se depender do zagueiro Joilson, a Chapecoense vai continuar zerada na Série B. “Tem tudo para ser uma partida bem disputada entre duas grandes equipes que querem se manter nas primeiras posições da tabela. Espero que a gente possa manter essa sequência sem sofrer gol e consiga sair com um bom resultado. Mais importante que não levar gol, é a gente conquistar a vitória e voltar com os três pontos para casa”, destacou o defensor que, dos 23 jogos disputados pela Chape, saiu de campo sem sofrer gol em 12 deles, aproveitamento de 52,17%.

Com três vitórias seguidas na Série B, a Chape pode até assumir a liderança se derrotar o Cuiabá e o Paraná não vencer na rodada. “Fico feliz com os nossos números positivos, isso quer dizer que o trabalho está sendo bem feito por todos, desde o goleiro até os atacantes. A gente se dedica todos os dias para fazer o melhor em campo e, ver esses bons resultados, é muito gratificante. Agora o desafio é seguir nessa mesma pegada e continuar evoluindo. O pensamento é em um jogo de cada vez”, finalizou.

A partida entre Cuiabá e Chapecoense acontece amanhã (28), na Arena Pantanal, às 20h30.