Notícias

Sem perder há seis jogos e com 89% de aproveitamento, Pedro Castro valoriza melhor sequência da carreira

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C

O início de 2019 vem sendo bem positivo para Pedro Castro. Além de ser o único atleta do Avaí com todos os minutos jogados nesta temporada, o meia não perde há seis partidas. Essa, aliás, já é a sua melhor sequência da carreira, com cinco vitórias e um empate, aproveitamento de 89%.

No próximo jogo, se mantiver a invencibilidade, Pedro Castro igualará a sua maior série sem derrota, acumulando sete jogos. “Muito legal e importante para mim esses números. Não é algo que eu fique me preocupando, mas quando acontece de ter uma sequência tão boa assim, é sempre positivo. Esse tipo de coisa é algo que acontece naturalmente, não tem como você programar. Claro que eu sempre entro em campo em busca da vitória, mas infelizmente nem sempre acontece. O meu principal objetivo é ajudar o clube e, seu eu puder aumentar ainda mais essa sequência de invencibilidade, melhor ainda”, destacou o jogador, que já balançou as redes nesta temporada.

Ontem (27), na Ressacada, a equipe azurra conquistou nova vitória, dessa vez sobre a Chapecoense, por 1 a 0. No domingo (03), o Avaí joga novamente em casa pelo Campeonato Catarinense. O time enfrenta o Joinville, às 17h. “Conseguimos um grande resultado ontem, contra uma forte equipe e que era nossa adversária direta na tabela. Agora é seguir em frente e focar no Joinville, outro duelo complicado”, finalizou.

Sequência de Pedro Castro no Avaí:

Avaí 3 x 0 Criciúma – Campeonato Catarinense
Tubarão 1 x 3 Avaí – Campeonato Catarinense
Real Ariquemes 1 x 4 Avaí – Copa do Brasil
Avaí 0 x 0 Brusque – Campeonato Catarinense
Metropolitano 0 x 3 Avaí – Campeonato Catarinense
Avaí 1 x 0 Chapecoense – Campeonato Catarinense