Notícias

Se recuperando de uma cirurgia na coluna, atacante Pablo renova contrato com fornecedora de material esportivo

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Divulgação/São Paulo

Enquanto ainda se recupera de uma cirurgia na coluna realizada no último dia 18 de abril, o atacante Pablo, do São Paulo, aproveitou para estender o contrato com sua fornecedora de material esportivo.

Patrocinado pela Nike desde 2016, o atacante assinou na tarde de ontem a renovação contratual com a empresa americana por mais três anos. “O suporte que eles sempre me deram com a equipe que gerencia a marca aqui no Brasil é sensacional. Fico muito feliz por continuar sendo atendido pela empresa e que essa parceria possa durar por muitos anos”, comemorou Pablo.

Fora da equipe desde o jogo da volta da semifinal do Campeonato Paulista, Pablo segue o tratamento após a retirada de um cisto na região lombar da coluna. “A recuperação segue dentro do programado. Estou evoluindo bem, mas por ser uma cirurgia de coluna, demora um pouco mais para retornar às atividades. Não vejo a hora de estar em campo novamente ajudando meus companheiros”, ressaltou.

Ansioso para voltar aos gramados, Pablo fez questão de elogiar o elenco tricolor. “Nosso elenco tem qualidade para buscar os resultados, mas é muito difícil ficar apenas torcendo do lado de fora. Sigo trabalhando forte para retornar o quanto antes e estar batalhando em campo junto com todos”, finalizou o atacante, que já fez 17 jogos e anotou quatro gols com a camisa tricolor.