Notícias

Santa Cruz completa dois meses de invencibilidade e Tinga comemora: “Marca expressiva”

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Nesta quinta-feira (5), o Santa Cruz completa dois meses de invencibilidade na Série C. A última derrota aconteceu no dia 5 de setembro, quando a equipe coral foi superada pelo Vila Nova, fora de casa, por 1 a 0. São oito jogos desde então — seis vitórias e dois empates — além da liderança isolada do grupo A, com 30 pontos somados.

Presente nos 13 jogos que o Santa Cruz disputou no Brasileirão, Tinga comemora os 60 dias sem derrota. “É uma marca expressiva, que premia o bom trabalho realizado aqui no clube. Estamos focados em busca do acesso e vamos seguir trabalhando muito por isso. Precisamos manter esta pegada para alcançar o nosso principal objetivo”, ressaltou o volante.

O Santa Cruz volta a campo neste sábado (7), quando reencontra o adversário do seu último — e único — revés nesta Série C. Às 19h, a equipe coral enfrenta o Vila Nova, no Arruda. Ex-jogador do time goiano, Tinga projeta o confronto.

“Acredito que será um jogo disputado, entre duas equipes que vivem bons momentos na competição. Vejo o nosso time mais evoluído em relação ao que enfrentou o Vila Nova no primeiro turno, por isso a expetativa é de um bom resultado. De qualquer forma, temos 90 minutos pela frente e vamos lutar muito para que as coisas aconteçam da melhor forma”, finalizou.