Notícias

Ruy celebra momento do Concórdia no Catarinense e quer grupo trabalhando ‘ainda mais’

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação Concórdia

Um empate na estreia e, na sequencia, três vitórias consecutivas. O Concórdia está muito bem obrigado neste início de Campeonato Catarinense.

O motivo? Nada além de trabalho. Muito trabalho. Um dos destaques do time até aqui, o meia Ruy, cedido por empréstimo ao time catarinense pelo Paysandu, comemora a boa fase e destrincha o sucesso do Galo do Oeste. “Feliz pelo momento e principalmente pelos resultados que conquistamos. É um grupo que se dedica muito, que trabalha demais, muito mesmo. Sabemos que tem que ser assim, a comissão sabe, então não podemos parar. O Catarinense é extremamente difícil e não podemos relaxar, tem que trabalhar ainda mais, querer ainda mais”, afirmou o jogador, com boas passagens também por Náutico e Coritiba.

Depois de vencer o Barra nesta rodada fora de casa, o Concórdia novamente viaja para jogar. No domingo, o time mede forças com o Camboriú. Para Ruy, compromisso difícil pela frente. “Traçamos um plano lá atrás e estamos buscando, queremos coisas grandes para o Concórdia neste Catarinense e acho que o torcedor consegue ver isso, estamos nos doando. Temos um grupo bom, uma comissão que cobra e isso é importante. O Camboriú também vem bem, então tem tudo para ser uma grande partida. Vamos em busca de mais um bom resultado”, finalizou o meia canhoto.