Notícias

Ronny completa seu trigésimo jogo no Figueirense e comemora sequência no alvinegro

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde de ontem (domingo), o Figueirense venceu o Coritiba no estádio Orlando Scarpelli por 3 a 1. A partida foi especial para o maior artilheiro da história do clube, o meia Fernandes, que completou 400 jogos pelo Furacão. Mas, quem também chegou a uma marca importante no clube do Estreito foi o jovem meia-atacante Ronny, que atingiu seu trigésimo jogo pela equipe catarinense.

Destaque do Criciúma em 2011, Ronny chegou ao estádio Orlando Scarpelli no começo desta temporada. Sua estreia aconteceu apenas na quinta rodada do turno do estadual, mas o cartão de visitas foi ótimo. Afinal, ele marcou o único gol do Figueirense no tropeço fora de casa contra a Chapecoense.

Adaptado à cidade de Florianópolis e ao clube do Estreito, Ronny comemora a sequência que vem tendo no Figueirense. “Tive poucas lesões este ano e os treinadores que passaram por aqui sempre me deram moral e ao menos me relacionaram para as partidas. Por isso, creio que cheguei até de maneira rápida a esse trigésimo jogo. Aprendi a gostar do Figueirense e fico feliz em conseguir construir uma história recente até certo ponto positiva. Agora é aumentar o número de jogos e ajudar o time nos seus objetivos”, ressaltou o meia-atacante que até então tem nove gols com a camisa alvinegra.

Ronny seguiu viagem com o restante da delegação do Figueirense no começo desta tarde para a cidade de Recife, onde o time catarinense encara o Náutico às 20h30 na próxima quarta-feira no estádio dos Aflitos.