Notícias

Ronny comemora gols nos últimos jogos, mas lamenta momento do Figueirense

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Foto: Carlos Amorim/FFC


Nos últimos dois jogos do Figueirense, o meia-atacante Ronny entrou no intervalo das partidas contra Vasco e Atlético Mineiro e mesmo atuando apenas na etapa final ele deixou sua marca em ambas as partidas. Com isso, a revelação chegou a marca de nove gols com a camisa do Furacão (sete no Campeonato Catarinense e dois na Série A).

Mesmo ficando no banco nas últimas partidas, Ronny comemorou a fase positiva que ele vive com a camisa do alvinegro. “No individual estou num momento feliz, mas no coletivo o momento é triste. É bom sair do banco, fazer gols e ajudar a equipe. Vou continuar trabalhando forte e quando tiver oportunidade de jogar vou entrar e procurar agarrar a chance”, ressaltou o atleta que atingiu a marca de sete partidas pelo Figueirense no Brasileirão de 2102.

O Furacão do Estreito ocupa no momento a 16ª colocação na Série A com oito pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento. Apesar de não vencer há oito rodadas, o Figueirense vem apresentando boas atuações como foi nos tropeços para os mineiros, Cruzeiro e Atlético. Na opinião de Ronny, a questão é uma fase negativa que tem tudo para ser superada. “Jogamos de igual para igual com times que estão na ponta da tabela. Precisamos acertar pequenos detalhes para embalar uma sequência de resultados positivos”, ponderou Ronny.