Notícias

Rone Dias comemora ter entrado para história com gol mais rápido no Germano Kruger

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Foto: Luciano Mendes

A cada partida do meia Rone Dias com a camisa do Operário ele vai construindo uma bonita história com a camisa do clube. No último domingo, ele escreveu mais uma página da sua trajetória na equipe alvinegra. Afinal, logo aos 19 segundos de jogo, abriu o placar na vitória de 2 a 1 do Fantasma diante do Londrina na partida de ida da final do torneio do interior do Paraná.

O feito de Rone Dias não foi um tento qualquer. Pelo que se tem de registro foi o gol mais rápido do Operário no seu estádio, Germano Kruger. Logicamente, o meia ficou contente por conseguir ser o autor deste acontecimento considerável, ainda mais que foi um belo gol, pois Rone aproveitou cruzamento da direita e sem deixar a bola cair acertou um voleio. “Não esperava ser tão rápido, apesar que treinamos muito essa jogada. Estava preparado e concentrado antes do jogo e executei a jogada com maestria. Foi gratificante poder entrar para a história do Operário e espero que esse recorde dure por muito tempo”, declarou Rone Dias, que tem 20 jogos com a camisa alvinegra e é o artilheiro do time no estadual com sete tentos.

Além do “gol relâmpago”, Rone Dias também contribuiu para o segundo gol do Operário com um lançamento do meio de campo que resultou na conclusão de Paulo Sérgio. Em virtude da vitória no jogo de ida, o Fantasma joga por um empate na partida de volta que acontece no próximo domingo às 15h50 no estádio do Café.