Notícias

Rone Dias aprova estreia no Botafogo-PB e acredita em crescimento ao longo da Série C

terça-feira, 26 de maio de 2015

Foto: Divulgação/Botafogo-PB

O final de semana foi de estreia para Rone Dias. Contratado há pouco mais de duas semanas para reforçar o Botafogo da Paraíba, o meia entrou em campo pelo novo clube neste domingo (24), no empate de 1 a 1 com o ASA de Arapiraca, fora de casa, em partida válida pela segunda rodada da Série C do Brasileirão.

Ainda que a vitória não tenha vindo, Rone achou positiva a primeira partida com a camisa do time alvinegro, e acredita que o tempo será um aliado ao longo da temporada. “Achei boa minha estreia, até porque faz pouco tempo que estou treinando com o grupo. Aos poucos e, com o passar do tempo e dos treinamentos, o entrosamento vai melhorando, é uma questão de sequência de jogos. Para acelerar esse processo e entrar em sintonia o quanto antes com meus companheiros, tenho procurado conversar bastante com eles”, declarou o experiente atleta, que tem contrato até o final do ano com o clube paraibano.

Nesta quarta-feira (27), a equipe enfrenta o Campinense, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano. No entanto, como chegou há pouco tempo, Rone Dias não foi inscrito para a disputa do estadual, e não poderá atuar nos jogos decisivos. “Infelizmente já não tinha mais tempo para ser inscrito. Será muito ruim ficar de fora, sem poder ajudar minha equipe na busca pelo tricampeonato. Mas estarei torcendo e dando força ao time para conquistar esse título”, concluiu.

O meia volta a campo apenas no sábado, dia 30, quando o Botafogo-PB recebe o Confiança, às 19h no Almeidão, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.