Notícias

Romércio lamenta interrupção de sequência positiva do Guarani e foca no duelo contra o CSA em Campinas

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Divulgação/Guarani

Depois de três vitórias e um empate, o Guarani acabou derrotado na última rodada pelo Juventude, em Caxias do Sul, interrompendo a sequência positiva que o tirou da zona da degola na Série B.

Titular nos últimos dois jogos, Romércio lamentou o resultado no sul do país e pediu que a atenção esteja voltada para o CSA. “Infelizmente tivemos essa derrota, mas acredito que fizemos um bom jogo. O Juventude é uma equipe que está lutando pelo acesso e podíamos ter saído até com uma vitória de lá. Esse jogo ficou no passado e agora temos que pensar somente no CSA, que é nosso próximo adversário”, analisou o defensor.

Ocupando a 14ª colocação na tabela de classificação com 21 pontos, o Bugre segue muito próximo do Náutico, equipe que abre a zona do rebaixamento. “Conseguimos dar uma respirada com os bons resultados que conquistamos nas últimas rodadas, porém a situação ainda é bastante delicada. Precisamos manter essa pegada e voltar a fazer uma sequência de resultados positivos para nos dar um pouco mais de tranquilidade”, revelou Romércio.

O confronto contra o CSA está marcado para a próxima sexta-feira (06), às 19h15, no estádio Brinco de Ouro.