Notícias

Romércio avalia início de pré-temporada no Guarani e elogia ‘pegada’ do elenco

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Foto: Thomaz Marostegan | Guarani FC

Foram poucos dias de descanso. E o trabalho já segue agora a todo o vapor. Um dos defensores do Guarani em pré-temporada com a nova comissão técnica, chefiada por Allan All, Romércio vê o elenco no caminho certo.

Para o defensor, a entrega do grupo nos primeiros dias de trabalho mostram que o Bugre pode ter um grande 2021. A começar pelo Paulistão. “Esses primeiros dias são de muito desgaste, muito esforço. Tem que ser assim. Sabemos que estamos plantando para colher lá na frente. O grupo está se doando muito, estamos na pegada pois sabemos que já já a bola volta a rolar de novo. Então tem que trabalhar muito forte mesmo”, afirmou o defensor, com 26 jogos e dois gols pelo Bugre.

A estreia do time na competição acontece no próximo dia 28. O Guarani recebe o Ituano, em casa. Até lá, Romércio espera que o Bugre ajustes todos os detalhes. “Nesse começo o foco é um pouco maior na parte física mesmo. Por isso temos que suar muito, trabalhar demais. Mas é necessário. Sabemos que é um calendário apertado e passa rápido, então temos que aproveitar. Temos um pouco mais de duas semanas ainda de pré-temporada pela frente e pelo que estamos mostrando temos tudo para fazer um grande ano”, finalizou o jogador.