Notícias

Roger Silva vira pauta e tem espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Atual técnico do Athletic Club, Roger Silva teve destaque na mídia recentemente. O ex-atleta concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Roger participou do Charla Podcast, com os jornalistas Bruno Cantarelli e Beto Jr, pelo Youtube. O treinador relembrou um convite de Thiago Carpini para o último desafio profissional, o gol marcado pela Inter de Limeira que garantiu a permanência do clube na Série A1 do Paulistão e a decisão de encerrar a carreira como atleta. Apontou Jair Ventura como um dos grandes responsáveis pela boa campanha do Botafogo em 2017.

Assuntos como o desejo de mudar a vida da família, transferência muito jovem ao São Paulo, admiração por Luis Fabiano e saudade em atuar no Derby também foram abordados. Ele também contou sobre a participação da filha Giulia no programa Canta Comigo Teen, do apresentador Rodrigo Faro.

Roger ainda pôde conversar com a reportagem da Rádio Antena1. Na ocasião, o ex-atleta comentou sua passagem pelo Botafogo, revelou a torcida pelo Fogão e elogiou o trabalho de Enderson Moreira à frente do clube. O treinador também contou como está sendo a nova experiência profissional.