Notícias

Roger Silva é destaque na mídia e concede entrevistas exclusivas

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após deixar a carreira como atleta, Roger Silva teve amplo espaço na mídia recentemente. O técnico concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Em um bate-papo com o Esporte Press, no Programa Esporte de Primeira, Roger comentou sobre a experiência na Inter de Limeira – onde se aposentou como atleta e passou pela transição de dentro para fora de campo. Ele também destacou qual foram os treinadores que possui como referência, disparou elogios a Gabigol e revelou uma proposta do Vasco da Gama.

Neste player, você confere a entrevista completa.

Roger Silva também foi entrevistado no Podcast Resenha de Torcida. Entre os assuntos que foram destaque, revelou admiração pelo trabalho de Maurício Barbieri, a importância de um líder dentro do vestiário e como está acontecendo a transição para à casa-mata, neste novo desafio profissional.

Ouça o bate-papo completo neste link.

Por fim, o treinador atendeu o Podcast Esquema de Jogo. Na entrevista, Roger contou como assumiu a Inter de Limeira, realizou um comparativo entre comandante x atleta e apontou a falta de centroavantes no futebol. Além disso, participou de uma conversa sobre as mudanças que aconteceram no futebol desde a época como atleta, elogiou a comissão técnica de Renato Gaúcho e relembrou o tempo no São Paulo.

Para ouvir na íntegra, clique no link