Roberto Abib fala em “sonho realizado” após participar do jogo festivo no Grêmio
segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Divulgação/Grêmio
No dia 30 de agosto de 1995, Roberto Abib era mais um dos milhares de torcedores gremistas que estavam em frente a televisão torcendo para que a sua equipe do coração conquistasse o bicampeonato da Taça Libertadores da América. Vinte anos depois, Abib, que hoje é fisioterapeuta do Grêmio, foi convidado para participar do jogo festivo a conquista do título continental ocorrido no último sábado (19), na Arena do Grêmio.
Feliz pelo convite, Roberto Abib revelou que teve um sonho realizado ao dividir o vestiário com seus grandes ídolos do passado. “Quando você olha para o lado e dá de cara com Paulo Nunes, Jardel, Dinho, Danrlei e companhia, ídolos que fizeram tanto pelo seu time de coração, é como se um sonho estivesse sendo materializado. Foi uma sensação indescritível participar desse grande evento”, revelou.
O time dos Bicampeões de 95 venceu a equipe do Banguzinho por 5 a 2. Os gols foram anotados por Ailton, Jardel, Goiano e Paulo Nunes. Para fechar o placar, Alexandre Xoxó sofreu pênalti que Dinho converteu, reescrevendo o gol do título contra o Atlético Nacional de Medelín.