Notícias

Ricardo Nort vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Foto: Reprodução

Medalhista mundial de Mas-Wrestling e considerado um dos homens mais fortes do Brasil, Ricardo Nort teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

Campeão do Arnold Sports Festival de São Paulo, que aconteceu em abril, Ricardo Nort participou do quadro de esportes do jornal Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV. O atleta enviou um vídeo comentando a conquista da competição internacional e agradecendo ao apoio recebido pelos brasileiros.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Ricardo Nort no quadro de esportes do jornal Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV (a partir do minuto 02:09)

Confira o quadro de esportes desta quarta-feira (17) – G1 Santa Catarina – Bom Dia Santa Catarina – Catálogo de Vídeos

Confira o quadro de esportes desta quarta-feira (17)

Ricardo Nort também concedeu entrevista no programa Meio-Dia Catarina, da TV Catarina. Na ocasião, ele explicou como funciona o Mas-Wrestling e falou sobre as suas conquistas neste esporte.

Para assistir a entrevista de Ricardo Nort no programa Meio-Dia Catarina, da TV Catarina, clique no player abaixo

Depois, foi a vez de Ricardo Nort ser personagem em matéria do Balanço Geral SC, da RIC TV Record. O atleta recebeu a equipe do programa em sua academia, na cidade de São José. Na oportunidade, ele falou sobre a sua trajetória no esporte e contou algumas curiosidades relacionadas ao Mas-Wrestling.

Confira a participação de Ricardo Nort em matéria do programa Balanço Geral SC, da RIC TV Record, com um clique no player abaixo

Rádio

Das telas das TVs para os microfones das rádios, Ricardo Nort concedeu entrevistas em diferentes emissoras. Uma delas foi a rádio Guarujá, onde o esportista participou de dois programas. No Fábrica do Esporte, ele explicou as técnicas exigidas pelo Mas-Wrestling e contou um pouco da história desta modalidade. Já no Conexão Guarujá, ele comentou sobre a conquista do Arnold Sports Festival de São Paulo, o seu terceiro título da competição.

A entrevista de Ricardo Nort no programa Fábrica do Esporte, da rádio Guarujá, você confere com um clique no player abaixo

Já a participação de Ricardo Nort no programa Conexão Guarujá, da rádio Guarujá, você assiste com um clique no player abaixo (a partir de 1h30)

O atleta ainda foi destaque na programação da rádio Atlântida, de Florianópolis. Na oportunidade, Ricardo Nort falou sobre as suas conquistas e experiências no Mas-Wrestling.

Confira um trecho da entrevista de Ricardo Nort na rádio Atlântida, de Florianópolis, com um clique no player abaixo

Ricardo Nort também foi o convidado do programa Connect Pan, da rádio Jovem Pan Florianópolis. Entre os assuntos conversados, o atleta falou sobre a sua relação com o Mas-Wrestling e explicou como funciona a modalidade que vem ganhando adeptos pelo mundo.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Ricardo Nort no programa Connect Pan, da rádio Jovem Pan Florianópolis

Outro programa de rádio em que Ricardo Nort concedeu entrevista foi no CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário. Na ocasião, ele valorizou a conquista do seu terceiro Arnold Sports Festival e fez uma projeção para o futuro do Mas-Wrestling.

No player abaixo você ouve a entrevista de Ricardo Nort no programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário (a partir do minuto 36:40)

Jornal

Ricardo Nort também foi pauta no jornal Hoje Em Dia. Em entrevista exclusiva ao repórter Lucas Borges, ele explicou como foi o seu primeiro contato com o Mas-Wrestling e falou sobre as possibilidades do esporte se tornar uma modalidade olímpica. Clique aqui para ler a matéria completa.

Internet

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Ricardo Nort conversar com Nathi Travinha, do site Casal Travinha Esportes. No bate-papo, ele contou um pouco da sua história no esporte e valorizou o desenvolvimento do Mas-Wrestling ao redor do mundo.

A entrevista de Ricardo Nort para Nathi Travinha, do site Casal Travinha Esportes, você assiste com um clique no player abaixo