Notícias

Rhodolfo celebra ‘mais 90 minutos’ pelo Flamengo e vibra com triunfo sobre o Galo

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Foto: Marcelo Cortes - Flamengo

Mais uma vez acionado. E mais uma vem dando conta do recado e indo bem. Com a ausência de Rodrigo Caio com a seleção brasileira, Jorge Jesus optou por Rhodolfo entre os titulares do Flamengo diante do Atlético Mineiro, no Maracanã. O resultado? Boa atuação do defensor e também coletiva, um 3×1 no marcador e a manutenção da liderança isolada do Brasileirão.

A felicidade por voltar a ser importante e ajudar o Fla é grande. Mas a responsabilidade era maior, aponta Rhodolfo. “Feliz, contente com nosso jogo, nossa vitória. Fomos melhores e merecemos os três pontos. Fico feliz em jogar, ajudar, a responsabilidade é dobrada. Nosso grupo é muito bom, trabalha bastante, e ontem tivemos uma grande atuação ao lado do nosso torcedor”, afirmou o camisa 44.

O zagueiro rubro-negro havia jogado recentemente contra o Cruzeiro, entrando nos minutos finais do triunfo, e também diante do Avaí, que assim como contra o Galo atuou os 90 minutos. Rhodolfo cita o trabalho realizado no dia a dia do clube como ‘fundamental’. “Fizemos um grande jogo na minha opinião, pressionamos, criamos chances, fomos bem. Como eu disse eu fico muito feliz em fazer mais 90 minutos, ajudar o Flamengo, esse grupo, essa torcida. Trabalho muito todos os dias e isso é fundamental. Me dedico ao máximo para quando aparecer a oportunidade eu estar sempre pronto”, finalizou Rhodolfo, que soma 57 jogos pelo Flamengo, com quatro gols marcados.