Notícias

Revelado pelo Athletico Paranaense e reforço do Vitória-PE, Victor Sandes é o novo cliente da AV Assessoria

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Foto: Divulgação/Vitória-PE

O meia Victor Sandes passa a fazer parte do “time” de assessorados da AV. Recentemente contratado pelo Vitória de Santo Antão para a disputa do Campeonato Pernambucano, o atleta visa aumentar através do nosso suporte a divulgação do seu trabalho.

Mais sobre Victor Sandes

Pernambucano da cidade de Garanhuns, Victor Sandes foi revelado pelo Athletico Paranaense tendo, inclusive, oportunidade de atuar em partidas da Série A de 2011. Na temporada de 2013, ele teve uma experiência no Anápolis e continuou na região sudeste ao defender também as cores do Guaratinguetá.

Em 2016, Victor esteve vestindo as cores do Brasília. No ano seguinte, o meia nordestino teve a primeira oportunidade na sua região ao atuar no Guarany de Sobral na disputa da Série D. Acabou fazendo boas partidas na competição nacional e foi contratado pelo Dunav, da Bulgária, na sua primeira experiência no exterior. No início de 2019 acertou o retorno ao futebol brasileiro para ser uma das referências do Vitória de Santo Antão na disputa do Campeonato Pernambucano.