Notícias

Revelação do futebol gaúcho, atacante Fabrício é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Foto: Divulgação/Celta Vigo

Com 21 anos, o atacante Fabrício passa a fazer parte do “time” de assessorados da AV. Atualmente, ele defende as cores do Celta de Vigo, da Espanha. O contrato é de empréstimo, pois ele pertence ao Grêmio. Em sua primeira experiência no exterior, o jovem jogador viu a necessidade de ter um suporte profissional para ter o seu nome bem divulgado.

Mais sobre Fabrício

Gaúcho da cidade de Cachoeira do Sul, Fabrício se profissionalizou no GE Brasil. Com apenas 18 anos, ele já havia estreado pelo profissional do Xavante. Com boa estatura, faro de gol apurado e bastante jovem, Fabrício chamou atenção do Grêmio que o comprou do rubro-negro de pelotas.

Por ter idade de juniores, Fabrício chegou ao tricolor dos pampas para atuar nas categorias de base. Logo, ele chamou atenção da categoria profissional e participou de dois jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro de 2020. Buscando mais minutagem, Fabrício retornou ao GE Brasil e teve 15 participações na atual edição da Série B com três gols marcados.

O excelente futebol apresentado por Fabrício na Série B despertou interesse do Celta de Vigo, da Espanha, que o contratou por empréstimo junto ao Grêmio. Atualmente,  jovem atacante vem atuando mais pela equipe B. Ele já tem oito partidas pelo clube espanhol e já teve a oportunidade de treinar com o elenco principal comandado por Eduardo Coudet.