Notícias

Renato comemora estreia com gol e projeta sequência do Alagoano e da Copa do Nordeste pelo CRB

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Foto: Divulgação / CRB

O atacante Renato não poderia ter começado melhor sua trajetória no CRB, logo na estreia com a camisa do clube alagoano fez um dos gols da vitória e foi eleito o melhor em campo na partida diante do Cruzeiro-AL, pelo campeonato estadual. 

Contratado junto ao Avaí no final da temporada passada, o atacante natural de Maceió tem experiência em campeonatos estaduais, tendo vencido três estaduais diferentes em sua carreira:  pernambucano, catarinense e cearense. “Comecei com o pé direito aqui no CRB. Marcar um gol logo na estreia em jogos oficiais é sempre muito bom, pois dá confiança para manter o trabalho e o foco nos objetivos. Espero poder repetir aqui no CRB, clube de minha cidade natal, o que conquistei em times de outros estados”, disse o atacante de 32 anos.

Com um calendário repleto na temporada de 2023, o clube regatiano disputará, além do estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B. “Essa é uma semana muito importante para todos aqui no CRB pois sabemos que além da segunda partida do Alagoano teremos também a estreia na Copa do Nordeste. No entanto, focamos em uma partida de cada vez, e por isso nosso pensamento agora ainda está voltado para o estadual”, disse Renato.

Na quinta-feira o time alvirrubro enfrenta o Desportivo Aliança, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Alagoano. Já no domingo, o CRB recebe o Sergipe na primeira partida da fase de grupos da Copa do Nordeste, no possível retorno ao estádio Rei Pelé, que passa por ajustes no gramado.