Notícias

Renato celebra marcas e projeta encontro do Avaí com o Próspera nas quartas

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Foto: Avaí FC

Titular do Avaí na vitória por 1×0 diante do Criciúma, fora de casa, Renato completou uma marca importante. O camisa 7 do Leão soma agora 300 partidas como atleta profissional.

Feliz por alcançar o número somando três pontos pelo Avaí, o meia-atacante já foca nas quartas de final do Catarinense. Terceiro na tabela, o time azul e branco medirá forças com o Próspera, com o primeiro jogo neste domingo. “Muito contente por ter alcançado essa marca de 300 jogos na carreira. É um número legal, importante. E feliz principalmente porque ganhamos. Agora é foco no Próspera, que tem um time bom, muito bem organizado, mostrou isso na competição. Temos duas decisões com eles e estamos focados”, afirmou.

Das 300 partidas na carreira de Renato, 104 foram vestindo justamente o manto azul e branco. O meia-atacante completou recentemente seu centésimo jogo pelo Avaí. “Aqui todos sabem que tenho carinho especial, que conquistamos coisas grandes. Foram dois acessos que tivemos muita entrega, muita luta, e o torcedor reconheceu e fez parte também dessas conquistas. Legal ter mais de 100 jogos aqui no Avaí. Como eu disse, estamos focados em seguir adiante no Catarinense e estamos trabalhando muito para isso”, finalizou Renato, que pelo Leão tem 21 gols e 16 assistências.